Estamos celebrando nosso quarto ano de existência com uma nova identidade de marca. Essa renovação simboliza nossa crença de que a maturidade e a inovação devem andar juntas para atender às necessidades de um público em mutação.
Como primeira agência de marketing digital especializada no consumidor 50+, somos testemunha de que atualizar-se não significa rejuvenescer, mas sim se adaptar e permanecer relevante em um mercado em constante evolução.
A nova identidade visual e a linguagem da MV Marketing vêm acompanhadas por uma modernização nos processos, incluindo automação para maior agilidade e eficiência. Essas mudanças garantem que continuemos a atender às expectativas das equipes de marketing que precisam engajar um público que valoriza tanto a tradição quanto a inovação
O que mudou?
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- Traços mais flexíveis e orgânicos: refletem nosso cuidado com os consumidores.
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- Seta no símbolo da marca: simboliza nosso compromisso com resultados crescentes para nossos clientes, utilizando inovações tecnológicas.
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- Fontes arredondadas: Geram um senso de conforto e proximidade, mostrando que cada cliente é mais que um parceiro – somos uma extensão das áreas de marketing das empresas.
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- Novas cores: Reforçam nosso compromisso com a inclusão e a diversidade nas estratégias de marketing.
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- Posicionamento estratégico: incluímos uma declaração de nosso compromisso com dados, insights e marketing inclusivo.
Com nosso exemplo, reforçamos a importância de as marcas estarem atentas às mudanças, a fim de garantir que sua comunicação respeite e reflita os valores de seus consumidores. A sociedade valoriza cada vez mais marcas que demonstram a consciência de seus propósitos e que conseguem se adaptar às mudanças, mantendo seus princípios e sua essência.
A sociedade brasileira está amadurecendo rapidamente e exige um branding eficaz que vá além das estratégias tradicionais. Para o público 50+, experiências genuínas e representações realistas são fundamentais. Esse público valoriza marcas que se comunicam com transparência e autenticidade, mostrando que entendem suas necessidades e sua diversidade.
Tecnologia e Inovação como Essência da Marca
A nova identidade visual e a linguagem da MV Marketing vêm acompanhadas por uma modernização nos processos, incluindo automação para maior agilidade e eficiência. Essas mudanças garantem que continuemos a atender às expectativas das equipes de marketing que precisam engajar um público que valoriza tanto a tradição quanto a inovação.
Ao completar quatro anos, a MV Marketing escolheu este momento para renovar sua marca, simbolizando um marco na história da empresa e seu compromisso contínuo com a evolução e a excelência. A nova identidade da MV Marketing é um testemunho do nosso compromisso com a adaptação às mudanças do mercado.