A MV se orgulha em ser a primeira agência de marketing digital voltada para a longevidade. Desde o início já apostamos no poder da economia prateada e já trabalhávamos com dados e insights que traziam essa realidade para o dia a dia dos nossos clientes. Devido ao nosso pioneirismo, e também a nossa paixão pelos temas da nova maturidade e inclusão e modo geral, criamos um importante know how, que fazemos questão de compartilhar com todas as pessoas que tenham interesse nessa questão tão urgente que é o envelhecimento populacional.

Seguindo nessa direção, a MVMKT vem desenvolvendo materiais que podem ser muito úteis para aqueles profissionais que trabalham com marketing e comunicação ou para “antenados” de modo geral. Hoje em dia, ter esse tipo de conhecimento atrelado ao seu currículo é um importante diferencial. Até porque sinaliza o seu compromisso com as tendências mais atuais.

Dois desses materiais já estão prontos e encontram-se disponíveis, de maneira gratuita. Basta clicar nos botões abaixo, preencher um breve cadastro e acessar os conteúdos.

 

CHECKLIST UX CONSUMIDOR 50+

Degustação:

“O pensamento linear segue uma linha de raciocínio única e direta, enquanto o pensamento paralelo dos nativos digitais envolve a capacidade de explorar várias dimensões simultaneamente.

No caso dos consumidores 50+, o pensamento é mais linear devido ao seu histórico de consumo de mídias tradicionais. Já os nativos digitais têm um pensamento mais paralelo, buscando informações em várias fontes e explorando diferentes caminhos.”

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLAOD!

 

GUIA DE LETRAMENTO EM LONGEVIDADE

Degustação:

“Uma vez que você seguiu o checklist de UX e implementou as diretrizes, o próximo passo são os testes de usabilidade para validação. Eles envolvem observar o público-alvo ao utilizar a plataforma em um cenário do mundo real. Isso ajuda a identificar quaisquer problemas ou dificuldades que eles possam encontrar. É importante lembrar que as pessoas maduras podem ter diferentes níveis de experiência digital, por isso é vital incluir uma gama diversificada de usuários nessa fase de testes.”

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLAOD!

 

O próximo guia gratuito que a MVMKT vai lançar é o Manual de Combate ao Etarismo na Comunicação. Um material completo com o assunto que está na boca de todo o mundo empresarial. Além de conteúdo explicativo, o Manual vai trazer também um Glossário de A a Z sobre o tema. Você não perde por esperar!

 

E já que estamos falando em conquistar knowhow na economia prateada, você pode aproveitar o CUPOM da Black Friday e se inscrever no Curso Online de Marketing na Economia Prateada, também desenvolvido pela MV Marketing, com 20% OFF.

Use o CUPOM EXCLUSIVO: BLACK-FRIDAY-MV.