Desde 2015, o Hype 50+ tem sido um dos principais agentes da Economia da Longevidade no Brasil e na América Latina. Ao longo desses anos, a empresa tem gerado diversos estudos, incluindo o Tsunami 60+ e FDC Longevidade, que exploram o impacto da longevidade nas sociedades, negócios, vida das pessoas e previdência. E para abordar a conexão entre esses aspectos, foi realizado o estudo “Conexão: O impacto da longevidade nas pessoas, negócios e sociedades”.

Foi a partir desses estudos que a MV Marketing nasceu, após reconhecer a necessidade das empresas de aplicar os dados de pesquisa em ações de marketingEstamos empenhados em ajudar as empresas a entenderem melhor o público 50+ e desenvolverem campanhas de comunicação mais efetivas. Utilizamos os estudos gerados pelo Hype 50+ e dados de campanhas digitais para criar estratégias personalizadas e exclusivas, que resultam em um maior engajamento e conexão com esse público tão importante e crescente no mercado.

Na MV Marketing, acreditamos que o conhecimento sobre longevidade é  essencial para o sucesso das campanhas de marketing. É por isso que transformamos dados em insights acionáveis, ajudando as empresas a tomar decisões mais inteligentes e efetivas em suas estratégias de marketing. Com isso, nossos clientes podem ter certeza de que estão investindo em ações que realmente funcionam para o público 50+.

Como criar uma campanha de sucesso para o público 50+